Pages

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Grand Theft Auto V Trailer 1

Bom dia galera, agora irei fazer uma pequena análise do 1º trailer do GTA 5, que foi a 1ª informação que a Rockstar nos deu, então vamos lá!


Se você quiser fazer o download do trailer, clique na imagem de download:
E por último se você quer ver a análise do trailer 2 clique na imagem a seguir:


Análise:

. A primeira coisa que nós podemos ver no trailer e que nos surpreendeu, foi os lindos gráficos e a aparição de um cachorro! O primeiro animal da série GTA:


. Logo depois podemos conferir essa imagem, que representa downtown em los Santos:


. Na próxima imagem podemos ver um Jetski, que antes só tinha no GTA Vice City Stories, o nome dele é Speedophile 2000:
. Nessa podemos ver o suposto Mount Chiliad, presente no GTA San Andreas, quem não se lembra dele né?Como era bom pular do topo dele por aquela rampa :) e agora no GTA 5 ele está bem mais bonito:


. Prosseguindo, temos esse lindo carro conversível, uma placa de piercing( talvez realmente tenha no GTA 5), uma mulher atravessando a faxa de pedestre e um Landstalker branco( presente no GTA 3,VC,SA,VCS,LCS e 4):


. Agora podemos ver lindos cata ventos( que produzem energia eólica se bem me lembro),um cropduster no topo e uma estrada de terra:


. Aqui podemos ver 2 regiões de Los Santos mostradas nas placas, elas são Los Puertas Freeway e Downtown-Little Seoul.Além de mostrar outro Landstalker branco:


. Agora vemos um dos personagens Michael dando uma olhada por uma sacada:


. Nessa imagem( estou ficando sem argumentos para começar minhas frases XD) vemos um cropduster jogando inseticida nas plantações e acaba atingindo alguns agricultores:


. Desta vez é mostrado uma van de controladores de peste( bugstar pest control Los Santos), Michael aparece novamente e essa é a suposta 1ª missão do jogo:


. Nessa outra imagem vemos um Sentinel conversível, Michael novamente e uma loja 24/7, quem jogou GTA sa deve se lembrar dessa loja que era tipo um "mercadinho":


. Agora vemos um caminhão, onde na carga está escrito "Once it pings,eat like kings", além de aparecer uma gaivota no fundo:

. Um lindo Audi R8:


. O novo modelo do Hydra:


. Aqui aparece talvez outro personagem, o Franklin e se você reparar tem um sapato pendurado nos fios elétricos, além claro da incrível perseguição policial:


. E para finalizar, uma linda visão do letreiro do Vinewood, assim confirmando que o jogo se passará pelo menos em Los Santos, além de mostrar o nosso querido Shamal:



                   ( Obrigado pelos fornecedores das fotos que foram encontradas pelo Google )

Bem, por enquanto é isso pessoal, vou tentar me apressar para chegar as novas informações do GTA 5, mas primeiro tenho que postar as antigas para não perder o rumo.
Não se esqueça, se você gostou do post comente e compartilhe ele clicando em uma das redes sociais a baixo e no símbolo do google +


E também logo no início do blog clique em participar deste site ou assine a Newsletter do blog que você o acompanha e me ajuda imensamente :)

Vou tentar fazer mais 2 posts hoje, até à próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...