Pages

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

GTA 5 Análise Screenshots #1

Boa noite galera, para pelo menos postar 1 post hoje eu analisarei 10 screenshots de GTA 5, então vamos lá :D

. Continuação Clique Aqui.

Na 1ª imagem podemos ver o suposto 1º encontro com os 3 personagens além claro do helicóptero com nome não divulgado.

Essa é provavelmente a área de Vespucci Beach, podemos ver lojas a esquerda como a de óculos. E a direita vemos uma academia, ainda não sabemos a utilidade das academias pois a Rockstar disse que não poderíamos deixar nosso personagem magro, forte e fraco.

Nada de mais nessa foto, apenas Michael com seu IFruit branco.

Nessa podemos ver Franklin, talvez ele esteja na oficina onde ele rouba carros. Na minha opinião essa moto parece uma Wayfarer, mas tem quem disse que é um modelo da PCJ-600.

Essa mostra o poder destrutivo de Trevor, ele aparentemente tá na área de Alamo Sea.

A imagem mostra talvez uma missão onde um dos 3 personagens tem que pousar no trem para roubar algo, talvez esse personagem possa ser Franklin pois ele trabalho com roubos de automóveis, mas também pode ser Trevor pois no 2º trailer mostra uma cena dele saltando de um trem.

Nessa podemos ver o novo modelo do Hydra e ele está atacando um helicóptero ou outro Hydra com 2 mísseis.

Nada de mais novamente, apenas Franklin olhando para a luz de um helicóptero.

Agora podemos ver o carro 9F, claro que o carro se inspira num Audi R8. Talvez seja Franklin que esteja o pilotando e esteja entregando o carro para a oficina de roubos.

Nessa podemos ver Michael em sua possível Mountain Bike passeando em uma área de Los Santos, pois podemos ver o US Bank lá atrás. A esquerda podemos ver lindos carros.

Caso você tenha gostado das screenshots e gostaria de baixa las, clique na imagem a seguir:
                                       ( Obrigado pela Game Informer e IGN pelas imagens )

Bem galera por hoje é tudo, farei análise de screenshots de 10 em 10 e amanhã terá mais :) Caso você tenha gostado por favor compartilhe o post na rede social que você usa e no google + além de comentar o post, tudo isso você faz logo em baixo no final do post:
E também logo no início do blog clique em participar deste site ou assine a Newsletter do blog que você o acompanha e me ajuda imensamente :)

Então é isso pessoal, agora irei atualizar o post das novidades do GTA 5 pois eu descobri mais algumas :) Boa noite galera e até amanhã, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...