Pages

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

GTA 5 Brindes

Olá pessoal, esse será um post rápido só para mostrar brindes que se ganha na compra da pré ordem do jogo ( foi pelo menos o que eu ouvi) ,apenas em alguns farei comentários e eu queria deixar agradecimentos ao GTAForums que forneceu as imagens para nós fãs :)

Se você quiser fazer a pré compra do GTA 5 clique na imagem a seguir que você será levado a uma página da Rockstar que fala do assunto:



Nessa podemos ver algumas localizações do game além do trator em Grapeseed.



Esses são aqueles pequenos visores, que se você colocar o olho dentro daquele buraco do visor, você vê uma imagem.



Uma visão mais detalhados do visores além de mostrar a imagem de um pulo de para quedas.

Um poster.



Uma paisagem de Vinewood.


Caso você gostou das imagens e queira baixa las, você pode acessar o site do GTAForums: http://www.gtaforums.com/   ou clicar na imagem aqui embaixo:
Então é isso amigos, foi um post curto mas mesmo assim se vocês gostaram compartilhe isso na rede social que você usa e no google +, além de comentar, tudo isso você vê a baixo do post:


E também logo no início do blog clique em participar deste site ou assine a Newsletter do blog que você o acompanha e me ajuda imensamente :)

Até o próximo post pessoal! Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...