Pages

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

GTA Vice City 10 Anos Trailer

Boa tarde galera, hoje estava de boa no PC quando de repente um vídeo me aparece e é do trailer de 10 anos do GTA Vice City, finalmente! Bem então vamos lá assistir:

Para assistir clique na imagem a seguir:

E caso você não tenha uma conta no youtube ou tenha mas é de menor de 18 anos clique aqui:


Música do trailer: Self Control de Laura Branigan.

E caso queira baixar esse lindo trailer clique aqui:

Para ver o que a Rockstar disse sobre o trailer  Clique Aqui.

Bem galera, é apenas isso mas finalmente podemos desfrutar desse grande presente que a Rockstar nos deu e aguardemos o lançamento de GTA Vice City para celulares no dia 6 de dezembro! Caso você não tenha visto meus outros posts sobre o aniversário, Clique Aqui , para ver as plataformas Clique Aqui e para ver as screenshots Clique Aqui.

Bem é isso pessoal um post curto mas bem apresado pois a notícia chegou agora a pouco, caso vocês tenham gostado compartilhe o post na rede social que você usa e no google +, além de comentar claro, tudo isso você vê logo abaixo do post.


E também logo no início do blog clique em participar deste site ou assine a Newsletter do blog que você o acompanha e me ajuda imensamente :)

Bem é isso galera, caso você seja novo clique em " Inicio " logo em cima da página que você vê outros posts bem legais. Bem é isso galera, demorei um pouco para postar essa notícia pois eu tive que fazer o upload do vídeo no 4 Shared e minha internet não ajuda, mas obrigado pela companhia de vocês e os vejo no próximo post, tchau galera!!!!  :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...