Pages

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

GTA Vice City Mini Game Degenatron

Boa noite galera, agora irei fazer um post pequeno pois agora pouco a Rockstar lançou um mini game presente no GTA Vice City, o Degenatron!


Quem jogou GTA Vice City deve se lembrar da Kaufman Cabs, a nossa querida lojas de taxi. Quando a gente entrava nela algo me nos marcava era a musica de dois Arcades e um deles era o Degenatron!( ele é o direito da foto)

Nele se encontra 3 tipos de jogo, o Defender of the Faith, Monkey's Paradise e Penetrator. Hoje a Rockstar lançou o mini game no seu site, então se quiserem ter uma nostalgia e experimentar o mini jogo clique na imagem abaixo:


Bem é isso pessoal, um post só para deixar vocês bem informados e eu quero dar um aviso importante! No site da Rockstar está tendo um sorteio daqueles brindes dos " visualizadores " que dava para ver áreas do GTA 5, eu não fiz um post sobre isso pois quando eu tentei me cadastrar não tinha o Brasil na lista de países :( Se tiver algum jeito se participar fiquem a vontade para comentar o post :) Caso você queira tentar Clique Aqui e para ver meu post sobre os brindes Clique Aqui.

              ( Obrigado pelo fornecedor da foto que pode ser encontrada no Google )

Bem por agora é isso pessoal, caso tenham gostado compartilhe o post na rede social que você usa e no google +, além de comentar claro, tudo isso você vê embaixo do post.

E também logo no início do blog clique em participar deste site ou assine a Newsletter do blog que você o acompanha e me ajuda imensamente :)

Então ficamos por aqui e caso você seja novo clique em " Inicio " logo em cima da página que você vai ao inicio do blog e vê outros posts bem interessantes como de GTA 5. Obrigado pela companhia de vocês e os vejo no próximo post :) Tchau galera, valeu e falou :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...