Pages

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Grand Theft News BR te Deseja um Feliz Ano Novo :D

Boa tarde galera, tudo beleza? Como hoje é o último dia de 2012 não podia faltar um especial que nem o de natal né? Então vamos lá :)


Esse foi um ano bem proveitoso para os fãs de GTA, a Rockstar nos deu novas screenshots de GTA 5 e um novo trailer além claro da comemoração de 10 anos de GTA Vice City, que tal nos lembrarmos dos acontecimentos desse ano?


. Primeiramente a Rockstar nos liberou duas novas imagens de GTA 5 muito boas, para vê las Clique Aqui e Clique Aqui.




. Mais tarde tivemos outras screenshots de GTA 5, elas eram a de Transport que para ver, você pode Clicar Aqui , a de Leisure que para ver, você pode Clicar Aqui e por ultimo a de Business que para ver, você pode Clicar Aqui.


. Tivemos muitas artworks de GTA 5 também que você pode vê las ao Clicar Aqui.


. A pré compra de GTA 5 que continha seus brindes foi liberada, para mais detalhes Clique Aqui.


. No dia 27 ou 29 de outubro se comemorou os 10 anos de GTA Vice City e junto com ela veio um trailer especial e o jogo foi lançado para alguns celulares, para ver sobre esse assunto Clique Aqui e para ver itens para comprar do aniversário você pode ir no site da Rockstar Clicando Aqui.


. A Game Informer lançou várias screenshots de GTA 5 que você pode vê las Clicando Aqui ( A continuação das screenshots você pode ver no post relacionado).


. A Rockstar finalmente nos liberou o 2º trailer de GTA 5, para ver o vídeo e uma análise Clique Aqui.


. E por último a Rockstar nos liberou dias atrás 5 novas screenshots de GTA 5, elas dão muitas informações, para vê las você pode Clicar Aqui.

Bem amigos é isso, nada melhor do que uma retrospectiva GTAziana( nussssss) para alegrar o dia( ou não XD ) , esse ano foi muito bom para fãs de GTA e será ainda melhor ano que vem que terá o lançamento do jogo mais aguardado de 2013 segundo nós e a VGA (Video Game Awards). Aguardemos o ano novo que está a vir e que tudo melhore em nossas vidas :) Bem por esse ano é isso galera, se vocês curtiram compartilhe esse post na rede social que você usa e no google +, além de comentar claro, tudo isso você vê logo abaixo do post.

E também logo no início do blog clique em participar deste site ou assine a Newsletter do blog que você o acompanha e me ajuda imensamente =)

Então é isso amigos, os vejo no próximo post e que todos tenham uma boa tarde. Obrigado pela companhia de vocês e até mais, valeu galera tchau!!!!!!  :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...