Pages

sábado, 12 de janeiro de 2013

Grand Theft News BR te Pergunta: Como você gostaria de ver o Blog?

Boa tarde pessoal, tudo beleza? Que tal hoje vocês votarem em algumas enquetes que influenciarão no futuro do blog? Bem antes de tudo eu lhes peço que votem na opção desejada e que não trollem lógico, então vamos lá :)


Então galera, primeiramente eu queria falar sobre os horários dos posts, eu não demoro para postar algo por preguiça mas por um motivo sério que é o conteúdo de GTA que não é infinito, quando se tem novidades de última hora de GTA 5 eu posto o quanto antes mas quando não tem eu posto sobre os outros GTAs e quando isso acontece eu tenho que postar de vez em quando pois uma hora esse conteúdo vai acabar e eu não quero ficar meses sem postar nada. Então eu acho que é melhor fazer esses posts que não sejam de GTA 5 uma vez a cada 5 ou 6 dias do que um dia sim e outro não pois além de me exaustar em menos de 2 meses o conteúdo vai acabar então vamos logo para a enquete:



Bem, agora eu lhes farei outra pergunta sobre o template do blog( que é o visual dele), desde sempre eu queria um template de 3 colunas que permite ter os posts no meio e dois menus, sendo um na esquerda e outro na direita. Isso ajudaria por exemplo para colocar sobre GTA na direita e enquetes, seguir o blog, arquivos do blog, etc.. na esquerda. Bem, eu no momento encontrei dois templates de 3 colunas, o 1º se chama The Cars( não tem nada ver com o filme carros ein XD ), para vê lo Clique Aqui. O outro se chama Darkness Game, para vê lo Clique Aqui. Então agora vamos para a enquete novamente:



Agora eu queria falar algo não relacionado à uma enquete, mas apenas quero vos falar que daqui a pouco o blog terá um forum!!! YEEEEY( ou não XD ) , mas quando ele for lançado eu poderei conversar melhor com vocês e eu acho que nele vocês poderão me fazer perguntas também o que seria ótimo :D

Para encerrar eu queria dizer que daqui a pouco eu colocarei uma enquete no início do blog perguntando se vocês estão gostando dele ou não e caso vocês queiram um novo template eu ficarei ocupado editando o HTML dele então espero não demorar muito para trazer um novo post. E para encerrar uma última enquete relacionando o próximo post:

Tempo de votação esgotado mas o post continuará para lembranças :P


Então por hoje é isso pessoal, não se esqueçam de votar e por favor não trollem :P Caso tudo seja aceito o blog vai ser mudado em muito então não se esqueçam de compartilhar esse post na rede social que você usa e no google +, além de comentar claro, tudo isso você vê logo abaixo do post.

E também logo no início do blog cliquem em participar deste site ou assine a NewsLetter do blog que você o acompanha e me dá motivo para continuar :)

Obrigado pela companhia de vocês e os vejo no próximo post :D Novamente não se esqueçam de votar e até mais, tchau galera... ah, as enquetes serão encerradas dentro de 3 ou 4 dias okay? Hehe então é apenas isso amigos, fui!!!!!!!   =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...