Pages

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

GTA 5 Data de Lançamento

Boa tarde galera, tudo beleza? Que tal encerrar essa tarde com uma boa e má notícia? Bem, a boa é que a data de lançamento do GTA 5 foi anunciada! YEY! Mas a má notícia é essa:




Como vocês podem ver nosso querido jogo não será mais lançado entre março e junho deste ano mas sim no dia 17 de setembro. Muito de vocês devem estar chateados ou até xingando a Rockstar pelo feito, mas se tem uma boa causa que é essa:


Queridos fãs:

Hoje, temos uma data de lançamento oficial para compartilhar com vocês: Grand Theft Auto V chegará às lojas em 17 de setembro de 2013.

Sabemos que isso é cerca de quatro meses mais tarde do que o previsto inicialmente, e sabemos que este pequeno atraso virá como uma decepção para muitos de vocês, mas, acredite, vai valer a pena o tempo extra. GTAV é um jogo massivo ambicioso e complexo e que simplesmente precisa de um pouco mais de polimento para ser o padrão, e, mais importante, seus requerimentos.

Para todos os fãs de Grand Theft Auto, por favor, aceitem nossas desculpas pelo atraso, e nossa promessa de que toda a equipe aqui está a trabalhar arduamente para tornar o jogo tudo o que pode ser. Estamos a fazer tudo o que pudermos para ajudar a garantir que vai cumprir, se não exceder as suas expectativas vêm de Setembro - agradecemos pelo seu apoio e paciência.

Para vocês,
A Equipe do GTA

Bem galera, como nós queremos um jogo com diversão maior que GTA San Andreas, gráficos bons, história boa e trilha sonora também a Rockstar precisa de um pouco mais de tempo, não adianta ela lançar o jogo antes e ter um jogo decepcionante. Então temos que ter paciência e na hora do lançamento comemorar as melhorias acrescentadas :)

Então galera, gostou desta notícia? A data foi adiada mas isso quer dizer que nosso querido jogo vai ficar melhor ainda :D Se vocês gostaram compartilhe o post na rede social que você usa e no google +, além de comentar claro, tudo isso você vê logo abaixo do blog.

E também no início do blog clique em participar deste site ou assine a Newsletter do blog que além de o acompanhar você me incentiva para continuar meu trabalho :)

Obrigado pela companhia de vocês e os vejo no próximo post. Ah, aguardem também com paciência que o blog está em mudanças. Valeu galera, tchau!!!!!   :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...